Home Galeria Pedro Contato Siga o nosso Twitter

FOTOS: Pedro Negrini na redação da Capricho para assistir "Confi@r"

Não sei se todas as negrinindas já sabem, mas Pedro Negrini esteve na redação da Capricho junto com vários colírios, meninas da Galera Capricho e muitos outros famosos para assistir ao filme "Confi@r" (do projeto "Internet sem drama") junto com várias fãs. Pedro postou uma foto em seu twitter oficial e o pessoal da Capricho também postou uma no Facebook Oficial do projeto:

"Com o @Giiograssi"

                                   "Olha que lindos que estavam os meninos na exibição do filme!"


*Percebam na primeira foto que no pescoço do Pedro Negrini existe uma marca vermelha... muitas fãs estão comentando que a tal marca seria um chupão que sua atual namorada teria dado no colírio.


O que vocês acharam das fotos? Quem queria ter estado lá? Comentem!


@Negrinindas

5 comentários:

  1. EU ACHO UMA POCA VERGONHA
    ESSE CHUPAO AI
    PQ ESSE "GABI" NAO MERECE
    O PEPE ,ELE É MAIOR FEIA
    E PEPE VC É LINDO
    PERFEITO,AGORA ELA É UMA BARANGA
    PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. acho chupão ridiculo.. Nem conheço a menina nn mais ele é tãao perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. nada ver vc são mto é chatas
    gosto mto delle e acho que isso não seria
    um chupão
    afinal eu sei oq é um cupão
    acho ele um menino bem fofo e tbm mto gatinho
    e bem quieto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. put´s verdadeee apesar de ter aquele
      brinco orrrivel
      aí sim ele iria ser um maior gatoo
      estas gurias aí sao tudo baba ovo
      bucha saco do PEDROO
      apesar de ele ser bonito
      sao puxa sacoo aff odeio pessoas asim
      Pedro te amooo

      Excluir
  4. era eu que devia ter feito issu u.ú

    ResponderExcluir