Home Galeria Pedro Contato Siga o nosso Twitter

Pedro Negrini na Loft Club, dia 01/10

Como todas nós já suspeitávamos, o Pedro Negrini adquiriu uma certa fama depois de Colirios Capricho, assim como os outros 8 participantes do programa, e está sendo chamado para várias baladas e matinês. Nós do PNO, procuramos sempre informar vocês das festas que o Pedro costuma frequentar. E dessa vez, no dia 01/10, o colírio vai estar na Loft Club. A festa terá a presença do Trio VDG 2011, e também de outros 2 colírios que participaram da competição, Erick Mafra e Isaac Roosevelt. Confiram o flyer:


As informações básicas e principais sobre a matinê, estão presentes nesse flyer acima, e para qualquer outro detalhe, consultem o twitter da balada ou até mesmo o site oficial.

*O evento, é no mesmo dia que a festa da Balada Eden, e de acordo com o flyer postado aqui, o Pedro vai comparecer também por lá. Não sabemos ainda se ele vai nas duas baladas ou somente em uma. Quando tivermos qualquer tipo de informação, atualizaremos esse post.

ATUALIZADO (25/09) - Pedro Ferraro, um dos integrantes do Trio VDG, nos confirmou a presença dele, do Chris Leão e do Pedro Negrini nas duas matinês. Ou seja, vocês terão duas chances em um só dia, para conhecer os meninos!

E aí, quem aí já confirmou presença? Vão perder a chance de conhecer os colírios? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário