Home Galeria Pedro Contato Siga o nosso Twitter

Pedro Negrini no Rio de Janeiro com seus amigos

Boas notícias para vocês Negrinindas cariocas. Hoje (13/12) o colírio Leonardo Picon comentou no twitter que amanhã estaria embarcando para o Rio junto com Giovanni Grassi e Pedro Negrini. Confiram o tweet:


Nós ainda não temos informações sobre onde os meninos se hospedarão, ou qualquer outro detalhe. Atualizaremos o post assim que soubermos de mais notícias. Então fiquem ligadas, que essa pode ser a chance de vocês encontrarem os três colírios. 

E aí, quem está animadíssima com a chegada dos meninos na capital carioca?

10 comentários:

  1. hi pedro um i just know u in fb um i wish u come to da philippines if ur a singer wish u hav a conncert here,and if not i wish u just visit our country cuz i wanna see u in person cuz i really falling 4 ya i dunno why but when i see ur pics i just fall inlove too ya plz pedro i wish u accept my invitation to come on my country i lovr\e ya pedro!!!!!!!!!! if u come on my country plz go to dis link plz pedro and say to me dat ur ging or just chat n add me as ur friend on facebook plzdis link-->
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003151680567&ref=tn_tnmn thnx pedro i hope u come!!!thnx i really really love u pedro negrini benetti

    ResponderExcluir
  2. Ninguem sabe em que Hotel ele vai ficar ?
    oque que Horas ele vai chegar ?

    ResponderExcluir
  3. eu conheci ele por uma amiga e gostei mt dele e acho ele fofo,lindo legal

    ResponderExcluir
  4. e ele gosta de mt coisa que eu tambem gosto

    ResponderExcluir
  5. gostaria de conhecer ele um dia pessoalmente se ele souber onde fica Arujá que aonde eu moro e é perto da onde ele nasceu
    eu gostaria de tomar milk shak um dia

    ResponderExcluir
  6. Pedro Negrini vc e muito especial te amo muito !!!!!! vem pro Rio De Janeiro!!!!!vem !??
    TE LOVE♥

    ResponderExcluir
  7. Ownn elee é tdb , LiindãO(L' -

    ResponderExcluir
  8. Meuu. Para de babar no meu best...

    ResponderExcluir