Home Galeria Pedro Contato Siga o nosso Twitter

Pedro Negrini na Royalle Club

Vocês sabem que o Pedro é atração várias matinês, junto com outros colírios. Dessa vez, ele irá comparecer em uma matinê inédita, a Royalle Club. O evento vai rolar no dia 19/11 a partir das 15hs. Além do Pedro, Renan Grassi e Pedro Ferraro também irão. Confiram o flyer:


Tá esperando o que? Confirme logo sua presença no facebook  e para qualquer outro detalhe, acompanhe o twitter deles ou confira o site oficial da balada

Vocês vão ter coragem de perder essa?

7 comentários:

  1. QUEROOOOO IR!PEDRO ME SEDUZ!!ASHUHSUAHSUAHSUHAU!!!!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. eeu fuui na royalle o dia ki eli tava laa ownt suuper lindoo

    ResponderExcluir
  3. nossa eu vou ir pra royalle dia 14 com a minha amiga jhenifer delfino espero que ele esteja la

    ResponderExcluir
  4. ele vai na royalle dia 23.06 ???????? hahaha

    ResponderExcluir
  5. na verdade, um cara vai me dar um GRÁTIS vip , eu não moro em SP. Em breve, é meu aniversário que vou fazer 20 anos :(

    ResponderExcluir