Home Galeria Pedro Contato Siga o nosso Twitter

RUMOR: Pedro Negrini fuma quando sai com os amigos?

Alguns fã clubes devem ter presenciado a confusão que teve no twitter, logo depois de algumas fãs do Pedro terem falado que o menino fuma. Há um bom tempo, algumas fãs do Pedro também confirmaram que o garoto fumava, e ele negou. Agora, o assunto voltou a circular pelo twitter, mas Pedro Negrini continuou negando. Tudo começou quando o Pedro Dib criticou as fãs do colírio, e muitas meninas se revoltaram e começaram a espalhar esse rumor. Hoje de manhã, o Pedro postou em seu twitter algumas coisas a respeito, vejam:




E aí Negrinindas, o que vocês acham? Acreditam no Pedro ou ainda desconfiam? 

10 comentários:

  1. verdade.. isso nunca iria acontecer com o nosso amado PEDRO NEGRINI BENETTI ! s2'

    ResponderExcluir
  2. meninas o negrini n fuma n eu namorei c ele durante 6 meses

    ResponderExcluir
  3. ELE FUMA SIM, e nao sei pq ta todo mundo assim, ele é um menino normal e tem a vida dele normal e faz oq ele quiser e nao adianta perguntarem, ele vai negar, OBVIO , tem fotos mostrando e tudo mais, nao adianta vcs mesmo se enganarem ...

    ResponderExcluir
  4. se ele fumar ou nao , problema o dele , o pulmão é dele . ninguem tem nada a ver com isso u.u

    ResponderExcluir
  5. Independente dele fumar ou não fã que é fã não vai deixar de gostar nem apoiá-lo por causa disso, porque deixar de gostar seria uma atitude completamente ridícula.. Isso é problema dele, ele faz o que quiser da vida! Mas nós fãs não devemos julgar porque não sabemos os motivos dele para isso, e outra isso é quase "normal" entre muita gente, então não sei o porque disso tudo! Pedro saiba que independente do que falem de você estaremos com você..

    ResponderExcluir
  6. embora o pulmão seja dele ou sei lá, ele devia pensar mais nas fãns dele né? ou ele pensa que elas não se sentem mal vendo o ídolo delas assim se acabando em "maconha" ? por favor né! se ele tivesse um pouquinho mais de amor por elas ele pensaria um pouco mais antes de colocar um cigarro de maconha na boca. de orgulho p mim ele virou um grande desgosto pq ele n da nada além de preocupação. p qualquer fan Eu duvido ter uma negrininda q n se preocupe com o pedro eu duvido! pensar q aquele garoto fofo é divertido do vdg agora se acaba em drogas nessas baladas q ele frequenta. bom, p mim é isso.

    ResponderExcluir